skip to main | skip to sidebar
quinta-feira, 30 de julho de 2009

Best Freeware Multimedia Player

Publicada por CAOS CASLAS SECURITY

CAOS CASLAS SECURITY - Multimédia & Imagem

VLC Media Player v0.9.4 - O canivete suiço de reprodução multimédia

Com o evoluir das tecnologias, cada vez mais sentimos a necessidade de optimizar e tornar os nossos computadores úteis e versáteis. A escolha de software para a execução de determinadas tarefas recai sobre o que melhor desempenha determinadas funções, com maior agilidade e menor consumo de recursos.

Hoje em dia ver vídeos, filmes, clips de música, etc… no computador é cada vez mais usual, porém, o grande problema é que pela Web e seus utilizadores, os formatos usados para a compressão de vídeo, são diversos, o que faz com que por vezes o utilizador instale inúmeras aplicações, codec’s e software dedicados a determinada leitura de ficheiros, que ás tantas perdemos o rumo ao que é que faz o que.
Este artigo pretende dar a conhecer e desafiar os leitores a substituírem de todo o software de leitura de vídeos por um só, que no nosso ver é bem capaz de fazer todo o serviço.

VLC Media Player pode igualmente ser usado como servidor de streaming em unicast ou multicast sobre IPV4 e IPV6, para que possa fazer emissões live de Áudio e/ou Vídeo.

A sua versatibilidade destaca-se ainda por ser completamente multi-plataforma, pelo que poderá instalar e usar o VLC Media Player em sistemas operativos com base MAC, Windows ou Linux.

O Software está sob a licença Open Sorce

Nome e Versão: VideoLan - VLC Media Player v0.9.4
Página Oficial: VideoLan
Download p/ Windows: VLC Media Player v0.9.4
Download Outros SO’s: VLC Media Player



Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Enviar um comentário