skip to main | skip to sidebar
quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Apple iPhone e iPodTouch Cracked

Publicada por CAOS CASLAS SECURITY

CAOS CASLAS SECURITY -
O novo Pesadelo da Aple

PHILADELPHIA - Como muitos adolescentes, Ari Weinstein passa as férias de verão a fazer equitação, a andar de bicicleta e na natação. Este ano, o rapaz de 15 anos, tinha outro objectivo na sua lista de tarefas: Aborrecer os brilhantes engenheiros da Foil Apple Inc. 's e o seu CEO Steve Jobs.

Ari Weinstein, o rapaz de 15, no computador no laboratório de Germantown Friends School, onde ele acabou de 9 º ano.

Ari é parte de um grupo de loose-knit hackers que tornou como missão, a de "jailbreak" da Apple iPhone e iPod touch. O termo refere-se a instalação do software que permite que as pessoas não aprovadas possam fazer o download de uma série de programas, incluindo aqueles que não foram sancionadas pela Apple

Desde que a Apple começou a vender os seus últimas 3GS iPhone em 19 de junho que Ari e seis amigos on-line dispenderam horas por dia, testando o novo produto a nível de falhas de segurança. Este fim de semana, um dos membros do grupo, apelidado o Crônica Dev Team, liberou o jailbreaking software em que têm estado a trabalhar. Ari diz que o programa é uma versão teste com alguns bugs, mas que os usuários já efectuaram com êxito o download do mesmo. Um quarto de milhão de pessoas já visitaram o site.
Mais

* Digits: O iPhone 3GS Hacking Debate
07/07/09
* Microtrends: Smartphoniacs
07/07/09

Jornal Oficial da Comunidade

* Discutir: Você vai comprar o iPhone 3GS?

"Codificação e testar coisas que podem ou não trabalhar, e perceber as coisas, é realmente uma experiência gratificante", afirma Ari, um residente de Filadélfia que começou o hacking quando tinha apenas 11 anos.

O passatempo do Ari's não agradou as penas da famosa secretista Apple, que exerce um controlo apertado sobre os seus gadgets e vende os seus programas para iPhones exclusivamente na sua App Store através do seu site.

"A grande maioria dos clientes não faz o jailbreak dos seus iPhones, e por boas razões", disse um porta-voz Apple. "Essas modificações não só violam a garantia, mas também fazem com que o iPhone se torne instável e não funcionar de modo fiável."

Teen hacker Ari Weinstein ganhou uma quota de notoriedade na Internet quando ele desenvolveu o jailbreaking, o software para o Apple iPhone. Mas agora, ele está tentando ir longe, ele gasta o seu ferramental Verão a criarum novo aplicativo.

Sr. Jobs, no passado, tem chamado lidar com hackers com um jogo "ao gato e ao rato" e disse que é da Apple "o trabalho de impedi-los de entrar"

Até agora, a Apple não os parou. Um ano atrás, quando a Cupertino, na Califórnia, a empresa lançou o iPhone 3G, uma equipe de hackers liberava jailbreaking software para o dispositivo a menos de uma semana mais tarde.

O software, que pode ser descarregado a partir de um Web site, oferece aos usuários acesso a uma loja que vende os programas que a Apple não. Estes incluem aplicações que bloqueiam anúncios sobre o iPhone móvel do navegador da Internet, por exemplo, ou deixar o telefone dupla como um computador portátil-modem.
Oficial da Comunidade

* Discutir

"Poder para os hackers! Eles nos trazem uma maior segurança e os lotes de arrefecer / software livre e de ideias. Sem eles, ... Apple / MSFT não teria de trabalhar mais. "

- Carmen David Carosella

Em fevereiro, a Apple apresentou uma declaração de 27 páginas aos E.U. Copyright Ofice argumentando que altera telefones viola o Digital Millennium Copyright Act. Digital defensores de direitos dizem acreditar que não é ilegal, porque as pessoas compram os seus próprios telefones. A decizão está prevista para se pronunciar no outono.

Ari diz que ele leva a sério ética e diz que ele tem pesquisado o Millennium Copyright lei online. Mas ele chegou à conclusão de que suas ações não são errados. Ele também tem um advogado, que, diz ele ofereceu seus serviços após Ari criado iJailbreak, uma peça de software livre que trabalhou no original iPhone, dois anos atrás.

"A Apple não tem o direito de me dizer o que eu posso colocar no meu telefone", disse Ari, que não usa Apple-sancionada programas que deixá-lo mudar o olhar de sua casa e administrar Web sites da tela de seu telefone. "Eu só fazer" hacking "que ajuda as pessoas".

Ari ficou interessado na tecnologia como uma preschooler, quando ele se virava o manual de um cabo "set-top box e alterar as configurações no computador da família. "Lembro-me ser um grande alívio quando ele foi para a creche", diz sua mãe, Judy Weinstein, 43, um trabalhador social.
[iPhone]

Na idade 7, Ari conjunto com dois outros rapazes para criar cartas de jogar, decorados com mão-extraídas caracteres, para vender online. A empresa nunca decolou. Mas Ari diz que aprendeu a construir sites, entre outras coisas: O site que ele foi criado, em que a criança não-aprovado de sua lista de serviços de Internet AOL, diz ele, para acessá-lo, ele teve de descobrir como se locomover da AOL controlos parentais.

"Foi quando sabíamos que ele deveria começar ensinando ética", diz o pai, Ken Weinstein, 45, um real-estate developer.

Ari começou na sexta série hacking após procurando um caminho para fazer o download gratuito jogos no seu iPod mini. Dois anos atrás, ele recebeu um iPod touch para o seu bar mitzvah e diz que ele jailbroke o dispositivo em uma noite. Posteriormente o processo simplificado para a iJailbreak software.

Ele diz que o programa tenha sido descarregado um milhão de vezes. Alguns usuários doou dinheiro, uma norma forma de mostrar apreço por software livre, e Ari diz que recebeu "vários milhares de dólares" em todos.

Ari atraiu a atenção de Will Strafach, Connecticut um adolescente que criou uma sala de bate-papo online para pessoas interessadas em fazer engenharia reversa de o iPhone. Isso acabou morphed em uma equipe com o nome de Mr. Strafach do nome Internet crônica. "Quando eu sair" da escola, Sr. Strafach diz, "eu quero trabalhar para a Apple."

Ari, que anda por AriX on-line, logo começou a trabalhar com a Dev Team Crônica da meia-dúzia de adolescentes e twentysomethings. O grupo comunica quase exclusivamente através de uma sala privada de bate-papo online, onde podem conversar e enviar arquivos. Os membros da equipe dizem que não conhecem todos os outros »da vida real identidade. Um deles, o Sr. Strafach diz, vive na Áustria.

No início deste ano, Ari e sua equipe tentou cortar de forma mais eficiente através do trabalho com um outro grupo - iPhone Dev Team, um convite, apenas monte seu 20s e 30s no que têm normalmente sido a primeira a rolar no iPhone hacks.

Os membros do iPhone Dev Team preocupado trabalhando em um grande grupo. Em parte, eles estavam preocupados que se a informação vazou sobre as falhas de segurança que estavam sondagem, outros possam explorá-las primeiro. Ou, a Apple poderá ligar os buracos. Em março, os dois grupos parado comunicar.

"É só passou para um" trust "questão", diz Eric McDonald, um iPhone Dev Team membro conhecido como MuscleNerd.

Em junho, a Apple anunciou o seu 32-gigabyte iPhone, com adição de camadas de segurança e criptografia. Ari comprou um imediatamente, em parte com os $ 20 uma hora ele ganhou família ajudando amigos com computador problemas.

"Estou feliz de contribuir", diz Michael Cohen, um investidor que real-estate Ari recentemente contratado para ajudar a configurar a esposa do novo computador. "Ele tem, obviamente, um futuro no presente coisas."

Sr. Strafach do grupo também buscou ajuda de George Hotz, um 19-year-old Cambridge, Mass, hacker, que tinha trabalhado antes com Crônica Dev. Conhecida como geohot, Sr. Hotz é amplamente reconhecida como a primeira pessoa a "desbloquear" o iPhone quase dois anos atrás, para que as pessoas poderiam usar o telefone celular com qualquer operadora.

Sr. Hotz, que aproveitou um estágio paga com o Google Inc., em Abril, aderiu à "hackers" no início de Junho. Em e-mails, ele diz que fez o projeto em seu próprio tempo e estava feliz em ajudar "um monte de caras fria com uma boa atitude." O Google recusou-se a comentar o trabalho do Sr. Hotz com Crônica Dev.

Mais de uma semana atrás, tanto crônica e iPhone Dev Dev disse que descobriu a forma de fuga de presos da Apple novo telefone. O iPhone Dev Team quis esperar para libertar o seu software de modo Apple não pode tapar o buraco de segurança no dispositivo imediatamente.

Mas Crônica Dev e Sr. Hotz deles liberada logo que estava pronto. "Um monte de pessoas compraram seus telefones com a expectativa de fuga de presos em seus telefones, e agora que temos a capacidade de fazê-lo, devemos deixá-los", diz Ari. "Muita gente tem agradeceu nós."

Escreva para Yukari Iwatani Kane em yukari.iwatani@wsj.com

Share/Save/Bookmark
.

0 comentários:

Enviar um comentário