skip to main | skip to sidebar
quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Webmail Security Google Microsoft AOL e Yahoo!

Publicada por CAOS CASLAS SECURITY

CAOS CASLAS SECURITY - Webmail Security - Estarão a salvo dos Hackers & Crackers, os quatro mais populares fornecedores de webmails - AOL, Google, Microsoft e Yahoo! ?

Os quatro mais populares webmails fornecedores - AOL, Google, Microsoft e Yahoo! - Dependem de questões pessoais como a autenticação de e-mail secundário usado para redefinir a conta e de segredos / senhas do tipo pergunta secreta. A segurança destas questões para confirmação da autenticação do webmail é frágil e insegura.

São este tipo de falhas que justifica ter sido Crackado e Hackeado o Twitter.

Foi elaborado um estudo para medir a confiabilidade e segurança das perguntas utilizadas por todos os quatro fornecedores de webmail. Foi pedido aos participantes que respondessem a estas perguntas e, depois, pediram aos seus conhecidos para adivinhar as suas respostas. Conhecidos com os quais os participantes relataram estar dispostos a partilhar as suas senhas webmail foram capazes de adivinhar 17% das suas respostas. 20% dos participantes esqueceram suas próprias respostas dentro de seis meses. Além do mais, 13% das respostas poderia ser adivinhada no prazo de cinco tentativas e era a mais popular das respostas dos outros participantes, embora esta fraqueza é parcialmente imputável à homogeneidade geográfica do nosso participante alvo.

Share/Save/Bookmark

0 comentários:

Enviar um comentário