skip to main | skip to sidebar
quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Alerta! Twitterank pode ser um scam!

Publicada por CAOS CASLAS SECURITY

Se você usa o Twitter, deve ter reparado ondem durante todo o dia vários updates com os dizeres “my Twitterank is…“, onde supostamente o site Twitterank analisaria seu número de seguidores e gerava uma posição em ranking criado por ele mesmo.

Aparentemente não há nada demais nisso. Mas olhando bem, o Twitterank pode ser um grande hype para roubar contas dos usuários do Twitter, se aproveitando da curiosidade e ego. Quem não gostaria de saber se é um dos mais populares do Twitter?

O fato é que muita gente já caiu nessa, e agora pode ou não perder sua conta. Ainda não há nada comprovado nisso, mas há várias hipóteses e alertas espalhados em diversos sites e blogs de todo o mundo.

Caso você tenha sido curioso(a) o bastante pra ter caído nessa, uma boa dica para proteger sua conta seria alterar o quanto antes a sua senha do Twitter, e colocar na cabeça a idéia de usar uma senha temporária em casos assim, ou seja, mantenha sua senha real de forma não compartilhada. Resumindo, quando usar esses sites, você muda pra uma temporária e depois volte à senha anterior.
É esperar pra ver o que virá por aí..
caos caslas security casa santo amaro caslas, assistencia, social, lucinda anino santos, casa, santo amaro, astalavista, ajax, Asynchronous, XML, Java, script, crack, keygen, serial, patch, lagos, deficiente

0 comentários:

Enviar um comentário